Tudo o que sabemos sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam", nova série de filmes do universo de Harry Potter




Fim do mistério!! Nesses últimos dias os potterheads foram surpreendidos com mais notícias do fantástico mundo de Harry Potter, foram divulgadas imagens pela revista Entertainment weekly do Novo filme derivado do universo de Harry Potter.






Newt  Scamander

Todo mundo já sabia que iriam adaptar o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para uma nova série de filmes, nosso protagonista será Newt Scamander (Eddie Redmayne), um  personagem que já foi citado em Harry Potter, ele é um pesquisador de animais místicos (lembrei de Hagrid <3 sdds). 

Pra quem não sabe o livro Animais Fantásticos... escrito pela J. K. Rowling, é o mesmo que os bruxos estudam em Hogwarts.

Newt Scamander, o magizoologista que viajou o mundo pesquisando animais exóticos, vai a Nova York, em 1926 (bem vindo ao mundo Tom Riddle), com sua maleta com feitiço de extensão, igual a bolsa da Hermione em HP7, lá dentro existem animais raros que irão fugir, muito ansioso para ver isso.



Tina e Newt


Porém temos os probleminhas, em 1926 vemos uma América intolerante a bruxos, e lá nos EUA o termo para as pessoas que não são bruxas é "no-maj",  pronúncia: "no-madge" - É legal mas, "trouxa" é épico - termo revelado pela própria Tia Rowling.

O filme tem estréia em novembro de 2016, e aparecerá personagens já conhecidos, somente nos últimos filmes da série (provavelmente os veinhos) até lá morram de curiosidades até sair os trailers. 


Tina, Newt Scamander, Queenie e Jacob






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcadores de livros pra imprimir

Globo adaptará para série de tv o livro Não Se Apega, Não, da Isabela Freitas

Resenha: Destino, de Ally Condie e Algumas Novidades!