Globo adaptará para série de tv o livro Não Se Apega, Não, da Isabela Freitas



Hoje na Rede Globo, no programa Fantástico estreia a série do livro que já resenhei aqui e que amei, Não Se Apega Não, dá Isabela Freitas.

De nome homônimo, a serie vai retratar sobre como desapegar, igual a Isabela faz no livro (vejam a resenha). Os episódios serão exibidos no domingo - óbvio - ao longo do ano.


                                 

A serie contará com os atores Klebber Toledo, José Loreto, João Vitti, Victório Ghava, Lara Tremouroux, Camila Mayrink e Brunna Martins. Sendo Laura Neiva (Isabela), Rafael Vitti (Pedro) e Arthur Aguiar (Gustavo) os atores principais.




Alguns fãs leitores não ficaram muito feliz com a escolha da atriz Laura Neiva como papel da loiraça da Isabela, mas não dá pra agradar a todos né gente? ¯\_(ツ)_/¯





Eu particularmente como leitora apaixonada pelo livro, só que espero que não mudem tudo na adaptação. Só nos resta ficar grudados na TV a noite esperando. Ansiosos? Eu sim.

Comentários

  1. Oooi! Então, eu não curto a ideia do livro, nem mesmo vou lê-lo. Não sei, nunca me interessei pela escrita desta autora, e depois de saber de algumas coisas, eu decidi mesmo que não quero ler. Além de que, os nossos conhecimentos são diferentes. Nada contra quem lê ou quem vai ler, tanto é que desejo uma ótima leitura :3 Não sabia muito sobre esta adaptação, mas espero que atenda ao esperado dos fãs. E ah, não vi o link do seu blog lá no grupo, mas segui você :D
    Parabéns pelo blog! Beeeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk o livro não agrada a todos mesmo, ainda mais por ser juvenil demais e exagerar em algumas coisas, mas livro é livro não é mesmo? ❤ obrigada ^^ beijos

      Excluir
  2. Nuss... ainda não li o livro, quem sabe assistindo a série, eu me interesse por ele :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra cada gosto Beah, mas tenta, quem sabe gosta :) beijos ^^

      Excluir
  3. Já vi muitos comentários positivos sobre ele, mas a lista de livros a serem lidos está imensa.. kkkk Quem sabe agora eu me animo mais para lê-lo. Beijo Anielle!! :)

    ondevivemashistorias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista de livros nunca acaba Jéssica kkk Mas quando arrumar um tempinho leia sim, e assista a serie pra se inspirar. Beijos ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Marcadores de livros pra imprimir

Resenha: Destino, de Ally Condie e Algumas Novidades!