Livro desenhado Eu Me Chamo Antônio, de Pedro Gabriel


Eu Me Chamo Antônio


Esse livro, eu não comprei, eu ganhei, e quando eu o abri, eu fiquei impressionada com o fato de ser poesias, versos, tudo escrito em imagens. Eu achei uma pegada muito interessante, uma forma linda, e muito inovadora de escrever, sendo que eu já tinha até visto outros "guardanapos" de autoria do Pedro (autor de Eu Me Chamo Antônio) sem saber do que se tratava. Enfim, numa resenha, como o livro é de imagens, não tem muito o que descrever, a não ser que é lindo, muito interessante a forma que ele brinca com as palavras, fazendo rimas de maneira poética, eu não diria rima, diria combinação de palavras. Rima é quando você junta "amor" com "dor", ou então "emoção" com "melão". Ele não, ele mescla palavras criando frases ótimas, totalmente coesas de uma maneira pioneira. E os desenhos dos guardanapos, meu Deus, o cara nasceu pra isso. Desenhos que se conectam com o que está escrito, de uma forma tão bela, mas tão simples, que virou até "modinha" nas redes sociais escrever da mesma maneira do livro que vos falo. Estou aguardando ansiosamente a chegada do segundo livro, chamado: Eu Me Chamo Antônio Segundo. Trabalho muito bem feito, e lindíssimo. Vou deixar abaixo alguns dos guardanapos que eu mais amo. Deliciem-se com esse livro extraordinário.





Autor: Pedro Gabriel
Editora: Intrínseca
Ano: 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcadores de livros pra imprimir

Globo adaptará para série de tv o livro Não Se Apega, Não, da Isabela Freitas

Primeiras impressões da série de "Não se Apega, Não" Por alguém que leu o livro e alguém que não